Modelo
Adicionar Novo Canal de Atendimento
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a arquitetura do safia square permite a adição de canais de forma simples, segura e configurável, sem necessidade de reconstrução de fluxos já existentes isso garante escalabilidade funcional e ampliação progressiva da cobertura digital da gestão pública 2 1 canais suportados já integrados portal web de serviços app mobile com georreferenciamento ura interativa whatsapp com ia conversacional integração com gov br notificações push, sms e e mail adicionáveis via configuração telegram chatbots em redes sociais (facebook messenger, instagram direct) totens físicos de atendimento terminais de autoatendimento em repartições públicas canais internos para atendimento de servidores 2 2 etapas para adição de novo canal mapeamento de requisitos identificação do propósito do novo canal, perfil dos usuários e tipo de interação esperada configuração no orquestrador de fluxos utilização da interface low code para definição de fluxos, regras de resposta, redirecionamentos e integrações integração técnica (api/conector) caso o canal envolva api externa, conexão via módulo de integração ou conector nativo treinamento do assistente virtual adaptação do modelo genai para o canal, respeitando contexto, linguagem e limitações de interface homologação e monitoramento inicial execução em ambiente controlado com supervisão da camada de observabilidade para garantir estabilidade go live e suporte automatizado disponibilização ao público com dashboards e notificações ativas
